nao consigo informar perca do cartao
Pergunta
Resposta
Como obter informações do meu Cartão Visa Internacional?
Para informações sobre o Cartão Visa Internacional, clique aqui.                         Para os clientes que desejam acionar o "av...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como faço para contratar o Seguro Cartão Protegido do Cartão Porto Seguro?
Contrate o Seguro Cartão Protegido por meio da Área do Cliente ou entre contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004‐3600 (capitais e regiões met...
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Seguro Auto Seguro Moto Seguro Residencial Seguro de Vida Seguro Aluguel Seguro Viagem Para outros produtos, clique aqui.
Quais os documentos necessários para acionar o Seguro Residência em caso de sinistro?
Em caso de sinistro, você deverá entrar em contato com Central de Atendimento do Residencial.