não autorizei o desconto em conta o que faço
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Por que minha compra não foi autorizada?
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitados incorret...
No Carro Fácil, preciso pagar IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório?
Não, todas as documentações e impostos (IPVA, licenciamento e seguro obrigatório) relacionados ao veículo serão pagos pela Porto Seguro. Os valores já estão inclusos nas parcelas da assinatura.
Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.