minha conta atual
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Se eu decidir trocar de veículo, será necessário cancelar o seguro atual e fazer um novo?
Nesse caso não é necessário cancelar o seguro atual, basta procurar o corretor de seguros e solicitar uma alteração de veículo em sua apólice.
Como posso consultar os endereços da Porto Seguro?
Clique aqui para ver os endereços da Porto Seguro.
O cliente pode transferir sua dívida para outro cliente?
A transferência de dívida poderá ser feita desde que a operação esteja em dia e permaneça nas mesmas condições originais em relação ao valor e número de prestações. O cadastro do novo cliente será ...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.