meu email nao está correto
Pergunta
Resposta
Meu cadastro está com e-mail errado. Como corrijo?
Você pode atualizar seu email acessando a área logada do cliente e selecionando a opção Minha Conta/Editar Perfil.
Não consigo me cadastrar. O que fazer?
O cadastro é permitido para funcionários, corretores e titulares dos produtos Porto Seguro, exceto Porto Seguro Saúde/Odontológico, Portomed e Porto Faz. Caso você seja elegível ao clube e nã...
Quero me cadastrar no Portal do Cliente. Como faço?
Para se cadastrar, clique aqui.
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...