meu código não chegou no meu email
Pergunta
Resposta
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Quero me cadastrar no Portal do Cliente. Como faço?
Para se cadastrar, clique aqui.
Qual a vigência do seguro Vida Mais Simples e como ele é renovado?
O seguro terá vigência de 1 (um) ano e a renovação ocorre de forma automática uma única vez nos termos da lei, desde que não haja desistência da seguradora ou do segurado até 60 (sessenta) dias ant...
Se o contrato de locação passa a vigorar por prazo indeterminado, o seguro pode ser renovado?
Sim. A renovação poderá ocorrer normalmente, porém com vigência anual.