Meu cartão já está desbloqueado para uso?
Pergunta
Resposta
Como faço para desbloquear o Cartão de Crédito Porto Seguro?
Você pode realizar o desbloqueio do cartão por meio da Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metro...
Vou viajar para o exterior e quero usar meu Cartão de Crédito Porto Seguro. O que devo fazer?
Antes de viajar, não esqueça de realizar o “Aviso Viagem” de seu cartão. Dessa forma, você ajuda a evitar qualquer problema relacionado a bloqueios por causa de suspeita de utilizações indevidas ...
Tenho vantagens ao utilizar o cartão de crédito Porto Seguro no Vá de Táxi?
Pague sua corrida pelo aplicativo Vá de Táxi com o Cartão de Crédito Porto Seguro. Ganhe desconto na corrida e acumule o dobro de pontos no Programa de Relacionamento. Clique aqui e saiba mai...
O seguro da Porto está em nome de meu pai/mãe/cônjuge, posso fazer o financiamento em meu nome usando a taxa para segurado?
Só é possível usar a taxa de segurado se o seguro estiver vigente* e vinculado ao CPF de quem está contratando a operação financeira.*Seguro Porto Auto: apólice ativa e vigente, independente do pra...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.