mensajem de compra q nao fiz
Pergunta
Resposta
Por que minha compra não foi autorizada?
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitados incorret...
Não reconheço uma compra descrita em minha fatura. O que devo fazer?
Antes de abrir um processo de contestação, certifique-se se a compra não foi realizada por um dos cartões adicionais ou se o valor e data da compra estão de acordo com uma das últimas utilizações...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...