mais sobre o cartao
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Quais são os canais de atendimento da Porto Seguro Cartões?
Central de Relacionamento 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 727 7477 (demais localidades) +55 (11) 3366 3126 (Central de Relacionamento no Exterior) SAC ...
Meu cartão foi perdido/roubado. O que devo fazer?
Por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, é possível bloquear em definitivo o seu cartão por perda ou roubo. Se preferir, você também possui a opção de realizar um bloqueio temporári...
Como sei se uma compra foi estornada do meu cartão?
Para identificar se já consta o estorno de uma compra cancelada em seu cartão, você deverá se atentar se em alguma de suas faturas consta algum crédito com o mesmo nome do estabelecimento em que ...
Como faço para solicitar um cartão adicional?
O cartão adicional pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Para isso, é necessário informar nome completo, data de nascimento e CPF do adicional. L...