localize o produto Cartão de Crédito
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Quanto tempo demora para o cartão reconhecer meu pagamento?
Devido ao prazo de compensação bancária, o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser reconhecido em nossos sistemas e o limite comprometido ser liberado.
Como faço para consultar os pontos acumulados do meu cartão?
Você pode consultar os pontos acumulados por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou atendimento eletrônico do nosso Chat. Passo a passo aplicativo Cartão de Cré...
Como consultar o limite disponível para compras do meu cartão?
O limite disponível para compras pode ser consultado por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou pelos atendimentos eletrônicos do Chat e Central de Relacionament...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.