limite apos o pagamento
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Por que minha compra não foi autorizada?
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitados incorret...
Como faço para aumentar o limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para aumentar o limite do cartão é preciso encaminhar um comprovante de renda para o e-mail limite.cartoes@portoseguro.com.br junto com uma cópia do CPF e no assunto do e-mail, deve inserir o NOM...
No Carro Fácil, preciso pagar franquia devido ao sinistro?
Sim, há cobrança de franquia tanto para colisão quanto para roubo ou furto.