leilões porto de veículos da porto
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta

O lance pode ser ofertado:

  • Pessoalmente no dia da assembleia das 08h15 às 10h;
  • Via internet (até às 10h do dia das respectivas assembleias, utilizando-se da senha de acesso);
  • Via Fone-Cota (atendimento eletrônico pelos telefones (11) 3366-3006 para Grande São Paulo e 0800 721 3006 para demais Regiões).
Os recursos provenientes de lance vencedor serão considerados como antecipação de parcela na ordem inversa a contar da última reduzindo o prazo de pagamento, ou será diluído (lance diluído).
Os recursos provenientes de lance vencedor serão considerados como antecipação de parcela na ordem inversa a contar da última reduzindo o prazo de pagamento, ou será diluído.

*Proporcionalmente nas parcelas vincendas (a vencer), reduzindo o valor das parcelas, até o limite de 50% do fundo comum.

*Condição válida para alguns grupos, conforme o respectivo contrato.

Redução no valor da parcela mensal, até o limite de 50% do fundo comum, que mantém o prazo de pagamento. Esta condição é válida para alguns grupos de imóveis e automóveis, conforme respectivo contrato.
Sim, é possível utilizar até 30% do seu crédito para pagamento do seu lance, utilizando o restante do crédito para aquisição do bem imóvel (exceto para os grupos de Plano Aluguel e Consórcio de Automóvel).