Lançamentos de cartão de credito
Pergunta
Resposta
Posso utilizar parte do crédito como lance? Como?
Sim, é possível utilizar até 30% do seu crédito para pagamento do seu lance, utilizando o restante do crédito para aquisição do bem imóvel (exceto para os grupos de Plano Aluguel e Consórcio de Aut...
Como eu recebo as informações do meu plano de consórcio?
O consorciado recebe uma senha exclusiva para acesso as informações via internet, Disque Cota (atendimento eletrônico) e central de relacionamento, pelo telefone (11) 3366-3006, 0800 721 3006 (Dema...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
A fatura do cartão pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos em até 60 dias após a data de vencimento. Caso já tenha ultrapass...
Como faço para adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro?
A solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de ...