ja pedi outra mais nao chegou
Pergunta
Resposta
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
No Carro Fácil, caso fique sem carro devido à manutenção ou sinistro, receberei outro carro?
Sim, você recebe um carro reserva no caso de revisões com prazo maior de 24 horas para a devolução do veículo ou em casos de sinistro, como acidentes ou prejuízos materiais. Será disponibilizado um...
Tenho um consultório no segundo andar de um edifício. Em caso de incêndio, a partir de outro andar, recebo a indenização?
Sim, a cobertura de Incêndio abrange os danos materiais causados aos bens segurados por incêndio e explosão de qualquer causa e natureza, onde quer que tenham se originado.
Após a análise para adquirir Crédito/Financiamento, qual o prazo para receber o pagamento?
O cliente/corretor deverá comparecer na Sede da Portoseg ou em qualquer regional da Porto Seguro, com todos os documentos/requisitos exigidos para contratação da operação. A liberação do empréstimo...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...