Informar perda ou roubo do cartão
Pergunta
Resposta
Como faço para contratar o Seguro Cartão Protegido do Cartão Porto Seguro?
Contrate o Seguro Cartão Protegido por meio da Área do Cliente ou entre contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004‐3600 (capitais e regiões met...
Quais os documentos necessários para acionar o Seguro Residência em caso de sinistro?
Em caso de sinistro, você deverá entrar em contato com Central de Atendimento do Residencial.
O que devo fazer em caso de sinistro de moto?
Existem várias formas para aviso de sinistro: Pelo site, clicando aqui e depois em "Avisar um Sinistro", e também seguindo as telas, passo a passo, pela Área de Clie...
Quais os documentos necessários para regulação de sinistro do Porto Seguro Moto?
Os documentos necessários estão disponíveis na área de Sinistro de Auto, lá o cliente pode ter uma base de quais documentos são necessários. Lembramos que a relação de documento definitiva só é env...
É necessário apresentar Boletim de Ocorrência em todos os sinistros ocorridos com meu veículo?
Não. O Boletim de Ocorrência é obrigatório apenas em casos de roubo ou furto ou quando houver acidente com vítimas ou envolvendo terceiros.