imprimir boleto do seguro
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como negociar faturas atrasadas do Cartão Porto Seguro?
Para negociar faturas atrasadas, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para...
Posso incluir as faturas do meu Cartão Porto Seguro em débito automático?
Pode, sim. Esse serviço no momento está disponível para os bancos Citibank, Bradesco, Itaú ou Santander. A conta cadastrada não pode ser conta jurídica ou poupança e deverá pertencer ao titular d...
Como conseguir 2ª via do boleto de consórcio?
A 2º via do boleto do Consórcio da Porto Seguro pode ser obtida na Área do Cliente ou pelo aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play. Caso você aind...