GRUPOS E LANCES
Pergunta
Resposta
Como eu recebo as informações do meu plano de consórcio?
O consorciado recebe uma senha exclusiva para acesso as informações via internet, Disque Cota (atendimento eletrônico) e central de relacionamento, pelo telefone (11) 3366-3006, 0800 721 3006 (Dema...
Como ofertar lance?
O lance pode ser ofertado: Pessoalmente, no dia da assembleia, das 8h15, às 10h; Via internet (até às 10h do dia das respectivas assembleias, utilizando-se da senha de acesso), na Ár...
Como dar o lance no consórcio?
No consórcio Porto Seguro, o lance pode ser ofertado das seguintes maneiras: por meio da Área do Cliente ou pelo aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play; ...
Qual o critério para apuração do lance vencedor?
Os recursos provenientes de lance vencedor serão considerados como antecipação de parcela na ordem inversa a contar da última reduzindo o prazo de pagamento, ou será diluído (lance diluído).