fone da Linha Branca da Porto Seguro
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
O Porto Seguro Residência indeniza meus eletrodomésticos em caso de queda de raio?
Sim, desde que contratada a cobertura opcional de Danos Elétricos.
O Porto Seguro Residência Veraneio garante eletrodomésticos em caso de furto?
Sim, os eletroeletrônicos estão garantidos no Produto Porto Residência Veraneio, com exceção dos Bens não cobertos pelo seguro, conforme item 5 das Condições Gerais de Residência Veraneio.
Mesmo não sendo cliente Porto Seguro, posso agendar serviços como reparos residenciais, consertos de eletrodomésticos ou serviços de help desk?
A contratação desses serviços, para clientes e não clientes Porto Seguro, também é possível entrando em contato com o Porto Seguro Serviços Avulsos. Para conhecer os serviços prestados, clique aqui.
Como posso obter a 2ª via da apólice?
Para segunda via de apólice, sugerimos entrar em contato com seu corretor de seguros. Encontre seu corretor aqui.