fone da central portao do cliente
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Quais os serviços oferecidos pelos Centros de Atendimento Rápido?
No CAR, o segurado Porto Seguro Auto conta com os seguintes benefícios: Se bater o carro e ele estiver rodando, pode ir até o CAR; O atendimento é realizado e o sinistro é liberado na ho...
O que é e como localizar um Centro de Atendimento Rápido mais próximo?
O Centro de Atendimento Rápido (CAR) é uma estrutura especializada que agiliza a liberação do reparo em casos de sinistro para segurados Porto Seguro Auto. Clique aqui e encontre a unidade do CAR m...
É possível realizar aplicações em dinheiro diretamente nos Fundos de Investimento ou através da área de atendimento aos clientes da Porto Seguro Investimentos?
Não. Toda e qualquer movimentação financeira será realizada de forma eletrônica, com origem do recurso de uma conta-corrente do próprio investidor em uma instituição bancária.
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...