FIZ UMA COMPRA COM CARTAO DA PORTO .MAS NAO FINALIZEI GOSTARIA DE SABER SE FOI PRA FATURA OU FOI CANCELADO
Pergunta
Resposta
Como faço para solicitar a 2ª via do Cartão de Crédito Porto Seguro?
Ela pode ser solicitada por meio da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operado...
Como faço para adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro?
A solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de ...
Como faço para cancelar meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para solicitar o cancelamento do cartão, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais lo...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...