FIZ UM ACORDO COM A EMPRESA RBS E NÃO RECEBI O BOLETO PA
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como faço para solicitar o recebimento do contrato?
Para solicitar a 2º via do contrato entre em contato com a central de atendimento: Telefone: (11) 3366-6066: SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades
Como fazer o pagamento antecipado das parcelas ou a quitação do contrato?
Entre em contato com a central de Relacionamento e simule o valor para pagamento. Telefone: (11) 4004-3600 SP – Capital e 0800-727 7477 Demais Localidades
O que o locador recebe no primeiro pagamento efetuado pela Porto Seguro?
O primeiro pagamento inclui os aluguéis e encargos de IPTU e/ou condomínios vencidos, acrescidos da multa moratória, que pode ser de até 10% do valor do aluguel.