Financiamento entrega de boletas
Pergunta
Resposta
Após a análise para adquirir Crédito/Financiamento, qual o prazo para receber o pagamento?
O cliente/corretor deverá comparecer na Sede da Portoseg ou em qualquer regional da Porto Seguro, com todos os documentos/requisitos exigidos para contratação da operação. A liberação do empréstimo...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é pos...
Como conseguir 2ª via do boleto de consórcio?
A 2º via do boleto do Consórcio da Porto Seguro pode ser obtida na Área do Cliente ou pelo aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play. Caso você aind...
Como solicitar a 2º via do carnê para pagamento do financiamento?
O carnê e encaminhado para a residência conforme informado na proposta em até 10 dias úteis, após a assinatura do contrato. Caso não receba neste prazo solicite a 2º via de carnê na Central de ate...
Quais documentos devo enviar para análise de Financiamento - Pessoa Jurídica?
Para financiamento de automóveis para 1(um) veículo e/ou com valores inferiores a R$ 50.000,00, enviar apenas proposta pessoa jurídica e propostas de pessoa física. Não há necessidade de envio de d...