FIM DO GRUPO
Pergunta
Resposta
Como eu recebo as informações do meu plano de consórcio?
O consorciado recebe uma senha exclusiva para acesso as informações via internet, Disque Cota (atendimento eletrônico) e central de relacionamento, pelo telefone (11) 3366-3006, 0800 721 3006 (Dema...
Quais são os canais de atendimento da Porto Seguro Cartões?
Central de Relacionamento 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 727 7477 (demais localidades) +55 (11) 3366 3126 (Central de Relacionamento no Exterior) SAC ...
Como consultar o extrato dos rendimentos para declaração do Imposto de Renda?
Acesse o Portal do Cliente, selecione o produto Previdência e clique em Informe de rendimentos. Para o Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Odontológico, selecione o produto e clique em d...
Como é feita a liberação do veiculo no final do contrato?
Após a quitação de todas as parcelas, a instituição financeira aciona o SNG (Sistema Nacional de Gravame) e libera automaticamente a alienação de seu automóvel. Após, basta emitir um novo documento...