FATURA PARA PAGAMENTO

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta

Basta baixar o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, fazer o cadastro e terá acesso a sua fatura, limites, últimas compras realizadas e muito mais.

Você também pode consultar essas informações no Portal do Cliente. Só precisa preencher o formulário de acesso, disponível no local, e, depois, receberá um e-mail de confirmação.

Para obter a 2º via da fatura, acesse o Portal do Cliente aqui.
A 2º via da fatura ou boleto pode ser solicitada pela URA, Portal do Cliente Conecta e Central de Atendimento. Independente do canal, esta solicitação será gratuita, no entanto, caso a solicitação de 2ª via ocorra mais de uma vez para a mesma Fatura ou Boleto, o envio será disponibilizado apenas por e-mail. Para boleto há também a opção de envio do Código de Barras por meio de SMS.
A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
O prazo para desbloqueio do seu celular é de até 24 horas após a data de pagamento da fatura.