Fatura para pagamento

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente, você pode consultar a fatura, limite disponível e últimas compras realizadas com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro.

 

A 2º via da fatura ou boleto pode ser solicitada pela URA, Portal do Cliente Conecta e Central de Atendimento. Independente do canal, esta solicitação será gratuita, no entanto, caso a solicitação de 2ª via ocorra mais de uma vez para a mesma Fatura ou Boleto, o envio será disponibilizado apenas por e-mail. Para boleto há também a opção de envio do Código de Barras por meio de SMS.
Para obter a 2º via da fatura, acesse o Portal do Cliente aqui.
A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
O prazo para desbloqueio do seu celular é de até 24 horas após a data de pagamento da fatura.