fatura cartao porto seguro visa

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta

Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “Fatura” e “Limite de crédito”.

Pode, sim. Esse serviço no momento está disponível para os bancos Citibank, Bradesco, Itaú ou Santander. A conta cadastrada não pode ser conta jurídica ou poupança e deverá pertencer ao titular do cartão. Caso seja conta conjunta, o titular do cartão deverá ser o 1º titular da conta corrente. Se necessário, solicite agora a inclusão para um de nossos operadores via Chat.

Para negociar faturas atrasadas, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para encontrarmos a melhor opção de negociação de acordo com seu orçamento.

Ela pode ser solicitada por meio da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operadores do Chat.

Lembrando que é necessário que tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber o cartão no endereço de cadastro.

Para informações sobre o Cartão Visa Internacional, clique aqui.                        

Para os clientes que desejam acionar o "aviso de viagem", acesse a  Área do Cliente. Para fazê-lo: www.portoseguro.com.br/cliente