falar sobre acordo
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
O cliente pode transferir sua dívida para outro cliente?
A transferência de dívida poderá ser feita desde que a operação esteja em dia e permaneça nas mesmas condições originais em relação ao valor e número de prestações. O cadastro do novo cliente será ...
Onde posso encontrar toda a informação sobre o Seguro Odontológico?
Consulte aqui a rede referenciada da Porto Seguro Odontológico.
Como faço para solicitar o recebimento do contrato?
Para solicitar a 2º via do contrato entre em contato com a central de atendimento: Telefone: (11) 3366-6066: SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades