extensão ao contrato existente
Pergunta
Resposta
Existem pré-requisitos para que eu possa contratar o Porto Seguro Empresa? Quais?
Sim, o estabelecimento precisa estar em plena atividade, instalado em imóveis construídos integralmente em alvenaria, com telhas de material incombustível e com limite máximo de indenização na Cobe...
Como contratar a Porto Seguro Faz?
Para comprar os serviços, ligue na Central de Atendimento: 3003-7378, opção 2. A central funcional 24 horas por dia. Veja quais serviços estão disponíveis na sua região. Clique aqui.
Como contratar a Health For Pet?
Para contratar entre em contato através do site https://wwws.portoseguro.com.br/vendaonline/healthforpet/home.ns ou telefone (011)3878-4000.
Como faço para solicitar o recebimento do contrato?
Para solicitar a 2º via do contrato entre em contato com a central de atendimento: Telefone: (11) 3366-6066: SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades
Como posso obter a 2ª via da apólice?
Para segunda via de apólice, sugerimos entrar em contato com seu corretor de seguros. Encontre seu corretor aqui.