estrato cartao do mes de marco
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como alterar a data de vencimento do meu cartão?
A data de vencimento pode ser alterada na Área do Cliente ou você pode solicitar a um de nossos operadores via Chat. Passo a passo Área do Cliente Acesse o link www.portoseguro.com.br/...
Quanto tempo demora para o cartão reconhecer meu pagamento?
Devido ao prazo de compensação bancária, o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser reconhecido em nossos sistemas e o limite comprometido ser liberado.
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
O que acontece se eu exceder os 25.000 km do meu pacote de assinatura Carro Fácil?
É importante que você escolha um pacote com a quantidade ideal de quilometragem, caso contrário você devera arcar com os quilômetros excedidos do pacote assinado. Você deverá devolver o veícu...