estou tentando entrar em minha conta e não consigo, não
Pergunta
Resposta
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Não reconheço uma compra descrita em minha fatura. O que devo fazer?
Antes de abrir um processo de contestação, certifique-se se a compra não foi realizada por um dos cartões adicionais ou se o valor e data da compra estão de acordo com uma das últimas utilizações...
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).