entrou em meu email uma fatura que não e minha o que fa%
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Não consigo me cadastrar. O que fazer?
O cadastro é permitido para funcionários, corretores e titulares dos produtos Porto Seguro, exceto Porto Seguro Saúde/Odontológico, Portomed e Porto Faz. Caso você seja elegível ao clube e nã...