entrega do pedido
Pergunta
Resposta
Sedex Reverso - Solicitação de Autorização de Postagem em Agência
Para realizar sua solicitação, clique aqui.
Como saber se o pedido do meu Conecta foi concluído com sucesso?
Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail com os respectivos dados, inclusive com o número do pedido para consultar seu status através do Portal do Cliente Conecta, URA e Central de Relacion...
Por que minha compra não foi autorizada?
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitados incorret...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é pos...
Quais opções existem para a compra de automóveis?
Para adquirir ou trocar o seu carro, a Porto Seguro conta com duas opções de investimento: o Consórcio de Automóvel e o Financiamento de Veículos. Conheça os planos e condições de cada um deles.