endereço para entrega documentos
Pergunta
Resposta
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Seguro Auto Seguro Moto Seguro Residencial Seguro de Vida Seguro Aluguel Seguro Viagem Para outros produtos, clique aqui.
Quais documentos receberei na contratação do seguro viagem?
Após a contratação, o segurado receberá dois emails. O primeiro terá a Carta Garantia, com os dados do plano, coberturas e limites, bem como os telefones da Central de Atendimento e como entr...
Quais documentos devo enviar para análise de Financiamento - Pessoa Jurídica?
Para financiamento de automóveis para 1(um) veículo e/ou com valores inferiores a R$ 50.000,00, enviar apenas proposta pessoa jurídica e propostas de pessoa física. Não há necessidade de envio de d...
Quais os documentos necessários para acionar o Seguro Residência em caso de sinistro?
Em caso de sinistro, você deverá entrar em contato com Central de Atendimento do Residencial.
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é pos...