encargos para saque
Pergunta
Resposta
Como faço para contratar luz e água se os encargos são variáveis?
Deve-se contratar calculando uma média de gastos.
Como saber se o pedido do meu Conecta foi concluído com sucesso?
Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail com os respectivos dados, inclusive com o número do pedido para consultar seu status através do Portal do Cliente Conecta, URA e Central de Relacion...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como faço para baixar o aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro?
O aplicativo esta disponível para Android e iOS. Para baixar, basta acessar a store do seu aparelho, fazer o download e efetuar o login usando os mesmos dados de acesso da Áre...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...