email para enviar documentos para aumento de limite de credito
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como faço para aumentar o limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para aumentar o limite do cartão é preciso encaminhar um comprovante de renda para o e-mail limite.cartoes@portoseguro.com.br junto com uma cópia do CPF e no assunto do e-mail, deve inserir o NOM...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é pos...
Como posso transferir créditos de um consórcio para outro?
Ligue para a Central de Relacionamento do Consórcio: Grande São Paulo: (11) 3366-3006 Demais localidades: 0800-721-3006
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...