EMAIL DE REEMBOLSO
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como solicitar reembolso?
A Solicitação de Reembolso pode ser feita pela Área do Cliente ou app Porto Seguro Saúde, disponível para App Store e Google Play. Basta apresentar os recibos ou notas fiscais originais, sem ...
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como solicitar um reembolso na Health For Pet?
O reembolso pode ser solicitado por email ou correio. Para mais informações acesse:health4pet.com.br/espaco-do-usuario/cliente/