DOIS CARTÕES ADICIONAIS
Pergunta
Resposta
Como faço para solicitar um cartão adicional?
O cartão adicional pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Para isso, é necessário informar nome completo, data de nascimento e CPF do adicional. L...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como faço para solicitar a 2ª via do Cartão de Crédito Porto Seguro?
Ela pode ser solicitada por meio da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operado...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Quais as coberturas adicionais do PME?
Despesas Médico-Hospitalares: reembolso das despesas médico-hospitalares e odontológicas em caso de acidente; Inclusão de Cônjuge: garante indenização ao segurado em caso de falecimento ...