Divida no cartao de credito
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
O cliente pode transferir sua dívida para outro cliente?
A transferência de dívida poderá ser feita desde que a operação esteja em dia e permaneça nas mesmas condições originais em relação ao valor e número de prestações. O cadastro do novo cliente será ...
O que acontece se o inquilino atrasar o pagamento do seguro?
A seguradora concede um prazo de 20 dias para a regularização do pagamento sem que a apólice seja cancelada. O seguro é uma cláusula do contrato de locação, portanto, seu cancelamento ocasiona uma ...
Quais débitos devem estar pendentes para abertura do sinistro no Seguro Aluguel?
O acionamento deve estar vinculado à inadimplência de aluguéis e/ou encargos na locação, tais como: condomínio, IPTU, água, luz, gás... (desde que contratado na apólice).
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.