descontos na fatura
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Meu boleto venceu. Como faço para pagá-lo?
A fatura do Cartão de Crédito Porto Seguro pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos, em até 60 dias após a data de vencimento. ...
Posso pagar minha fatura antes da data de vencimento? Como?
Pode, sim. Após a data de fechamento da fatura, você pode obter a numeração do código de barras a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, na Área do Cliente ou por meio ...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Realizei um pagamento parcial da fatura. Como faço para pagar o restante?
Você pode realizar novos pagamentos utilizando o mesmo código de barras utilizado no 1º pagamento, desde que use um canal diferente para realizar os novos pagamentos. Caso não tenha mais aces...