desbloqueio de cartão novo
Pergunta
Resposta
Como faço para desbloquear o Cartão de Crédito Porto Seguro?
Você pode realizar o desbloqueio do cartão por meio da Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metro...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como é feita a liberação do veiculo no final do contrato?
Após a quitação de todas as parcelas, a instituição financeira aciona o SNG (Sistema Nacional de Gravame) e libera automaticamente a alienação de seu automóvel. Após, basta emitir um novo documento...