Sua sessão está sendo encerrada

Desbloqueio de cartão adicional
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como faço para desbloquear o Cartão de Crédito Porto Seguro?
Você pode realizar o desbloqueio do cartão por meio da Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metro...
Como faço para solicitar um cartão adicional?
O cartão adicional pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Para isso, é necessário informar nome completo, data de nascimento e CPF do adicional. L...
Cancelei meu cartão e agora quero reativá-lo, o que devo fazer?
Verifique se você ainda tem acesso à última via do cartão emitida e solicite a reativação para um dos nossos operadores, via Chat. Se o cancelamento do cartão ocorreu em um período inferior a 3 mes...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.