desbloqueio de cartao adicional

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta

Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “Fatura” e “Limite de crédito”.

Você pode realizar o desbloqueio do cartão por meio da Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

  • Passo a passo Área do Cliente
  1. Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
  2. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
  3. Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
  4. No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Desbloqueio do cartão” para realizar o desbloqueio.

O cartão adicional pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Para isso, é necessário informar nome completo, data de nascimento e CPF do adicional. Lembrando que a pessoa precisa ter pelo menos 16 anos.

Além disso, todas as compras realizadas com o cartão adicional também auxiliam você a acumular pontos no Programa de Relacionamento.

  • Passo a passo Área do Cliente:
  1. Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
  2. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
  3. Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
  4. No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Cartão adicional – contrate aqui” para realizar a contratação.
Prazo máximo de até 2 dias após a concretização do pagamento.