debito em fatura desconhecido
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Cancelei uma compra, mas o débito continua em minha fatura. O que devo fazer?
O prazo determinado pela bandeira para uma compra ser estornada do cartão é de até 15 dias após a data de cancelamento. Se após esse prazo, a compra ainda não foi estornada de seu cartão, você de...
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.
Meu boleto venceu. Como faço para pagá-lo?
A fatura do Cartão de Crédito Porto Seguro pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos, em até 60 dias após a data de vencimento. ...
Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
A fatura do cartão pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos em até 60 dias após a data de vencimento. Caso já tenha ultrapass...