dados de cobrança
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como faço para alterar meus dados cadastrais com a Porto Seguro Cartões?
Dados cadastrais como endereço, telefones e e-mail podem ser alterados por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Por...
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
A fatura do cartão pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos em até 60 dias após a data de vencimento. Caso já tenha ultrapass...