DADOS CADASTRAIS NÃO APARECE
Pergunta
Resposta
Como faço para alterar meus dados cadastrais com a Porto Seguro Cartões?
Dados cadastrais como endereço, telefones e e-mail podem ser alterados por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Por...
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
Não consigo me cadastrar. O que fazer?
O cadastro é permitido para funcionários, corretores e titulares dos produtos Porto Seguro, exceto Porto Seguro Saúde/Odontológico, Portomed e Porto Faz. Caso você seja elegível ao clube e nã...
Meu cadastro está com e-mail errado. Como corrijo?
Você pode atualizar seu email acessando a área logada do cliente e selecionando a opção Minha Conta/Editar Perfil.
Quero me cadastrar no Portal do Cliente. Como faço?
Para se cadastrar, clique aqui.