cpf não entra
Pergunta
Resposta
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Quais os documentos necessários para análise de Pessoa Física com finalidade não residencial para contratar o Seguro Aluguel?
Modalidade destinada a empresas em fase de constituição ou empresas constituídas há menos de 02 (dois) anos. Ficha cadastral de todos os sócios ou futuros sócios (devidamente preenchidas e...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Comecei a participar do Programa Auto Jovem com 24 anos. Quando eu completar 25 anos ainda terei desconto no seguro, mesmo estando acima da faixa etária do programa?
Se você contratou o seguro Auto Jovem com o Programa de Relacionamento com 24 anos de idade, você terá direito na próxima renovação ao desconto adquirido durante o período, mesmo não fazendo mais p...
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).