contestação de fatura
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Onde posso fazer reclamações, elogios e tirar dúvidas?
Você pode ligar para a Central de Atendimento (333-PORTO OU 3337-6786) ou acessar a seção Fale Conosco do site.
Qual o índice de correção de parcelas do Consórcio? E em que periodicidade ocorrem os reajustes?
Imóveis - Corrigido pelo INCC (Índice Nacional dos Custos da Construção) no 14º mês, a contar da data da constituição do grupo. As demais correções serão efetuadas a cada período de 12 meses. Aut...
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.
Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
A fatura do cartão pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos em até 60 dias após a data de vencimento. Caso já tenha ultrapass...