consultar minha fatura acompanhar minhas compras
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Identifiquei uma compra em duplicidade na minha fatura. O que devo fazer?
Para identificar se uma compra realmente foi aprovada em duplicidade é necessário que conste em sua fatura duas compras no mesmo estabelecimento, realizadas na mesma data e aprovadas no mesmo val...
Não reconheço uma compra descrita em minha fatura. O que devo fazer?
Antes de abrir um processo de contestação, certifique-se se a compra não foi realizada por um dos cartões adicionais ou se o valor e data da compra estão de acordo com uma das últimas utilizações...
Cancelei uma compra, mas o débito continua em minha fatura. O que devo fazer?
O prazo determinado pela bandeira para uma compra ser estornada do cartão é de até 15 dias após a data de cancelamento. Se após esse prazo, a compra ainda não foi estornada de seu cartão, você de...
Posso adquirir mais de uma carta de crédito?
Sim, o consórcio lhe dá a possibilidade de adquirir mais de uma carta de crédito, mediante análise prévia. No entanto, se for para aquisição de um único bem, as cotas devem ser do mesmo grupo.