Consultar a situação do carro
Pergunta
Resposta
Como saber se o pedido do meu Conecta foi concluído com sucesso?
Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail com os respectivos dados, inclusive com o número do pedido para consultar seu status através do Portal do Cliente Conecta, URA e Central de Relacion...
Como consultar as parcelas do financiamento de veículos?
Entre em contato com a Central de Serviços da Portoseg pelos telefones: 3366-6066 - (Grande São Paulo) 4004-5215 - (Demais localidades)
Posso contratar somente a Cobertura de Danos a Terceiros para Seguro Auto?
Sim, mas ocorrendo um sinistro, o seguro não dará cobertura para os danos ao veículo e aos passageiros.
Como posso consultar os benefícios de minha apólice Auto Premium?
Através do Portal do Cliente,  APP do Auto ou ainda através dos Canais de Atendimento Telefônico (333 Porto) ou do Chat.
Como posso consultar anúncios de venda de automóveis?
A Porto Seguro e o iCarros, o maior portal automotivo do Brasil, se uniram para oferecer um serviço mais completo para os seus clientes. Para obter mais informações referente a essa parceria clique...