consulta movimento do cartão
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como cancelar uma consulta?
Para desmarcar uma consulta feita em uma das unidades da Portomed, acesse o Portal do Cliente. Faça o login e acesse o item "Agendamento de Consulta Portomed".
Como faço para adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro?
A solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de ...
Quais são os canais de atendimento da Porto Seguro Cartões?
Central de Relacionamento 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 727 7477 (demais localidades) +55 (11) 3366 3126 (Central de Relacionamento no Exterior) SAC ...