CONSULTA DE SINISTRO TERCEIRO
Pergunta
Resposta
O que devo fazer em caso de sinistro de automóvel?
Existem várias formas para aviso de sinistro: Pelo site, clicando aqui e depois em "Avisar um Sinistro", e também seguindo as telas, passo a passo, pela Área de Clie...
Como fazer aviso e acompanhamento de sinistro em casos de terceiros?
Caso você seja o terceiro e precise avisar um sinistro de automóvel, clique aqui, vá em "Avisar um sinistro" e selecione a opção "Terceiro". Caso deseje acompanhar o processo de sinistro de automó...
O que é e como localizar um Centro de Atendimento Rápido mais próximo?
O Centro de Atendimento Rápido (CAR) é uma estrutura especializada que agiliza a liberação do reparo em casos de sinistro para segurados Porto Seguro Auto. Clique aqui e encontre a unidade do CAR m...
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Seguro Auto Seguro Moto Seguro Residencial Seguro de Vida Seguro Aluguel Seguro Viagem Para outros produtos, clique aqui.
Como cancelar uma consulta?
Para desmarcar uma consulta feita em uma das unidades da Portomed, acesse o Portal do Cliente. Faça o login e acesse o item "Agendamento de Consulta Portomed".