consulta de debitos
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como cancelar uma consulta?
Para desmarcar uma consulta feita em uma das unidades da Portomed, acesse o Portal do Cliente. Faça o login e acesse o item "Agendamento de Consulta Portomed".
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como desmarcar uma consulta na Portomed?
Para desmarcar uma consulta na Portomed, acesse o Portal do Cliente. Após efetuar o login, selecione o produto Saúde, no menu lateral clique no link Agendamento de Consulta Portomed e acesse ...
Como marcar consulta online na Portomed?
Para agendar consultas na Portomed, acesse o Portal do Cliente. Após efetuar o login, selecione o produto Saúde, no menu lateral clique no link Agendamento de Consulta Portomed e preencha os ...