consulta de débito
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como cancelar uma consulta?
Para desmarcar uma consulta feita em uma das unidades da Portomed, acesse o Portal do Cliente. Faça o login e acesse o item "Agendamento de Consulta Portomed".
Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
A fatura do cartão pode ser paga em qualquer agência bancária via atendimento pessoal, internet banking ou caixas eletrônicos em até 60 dias após a data de vencimento. Caso já tenha ultrapass...
Como desmarcar uma consulta na Portomed?
Para desmarcar uma consulta na Portomed, acesse o Portal do Cliente. Após efetuar o login, selecione o produto Saúde, no menu lateral clique no link Agendamento de Consulta Portomed e acesse ...
Como marcar consulta online na Portomed?
Para agendar consultas na Portomed, acesse o Portal do Cliente. Após efetuar o login, selecione o produto Saúde, no menu lateral clique no link Agendamento de Consulta Portomed e preencha os ...